Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CLASSIFICAÇÃO SOB VAIAS DA TORCIDA

Jogando em casa, o Vasco ficou no empate sem gols (terceiro seguido) contra o Cuiabá e está classificado à terceira fase da Copa do Brasil graças ao gol marcado nos acréscimos do jogo de ida. O rival na próxima fase será o América-RN.

O Vasco poderia ter vencido, mas o zagueiro Luan perdeu um pênalti no segundo tempo. André Luis, melhor jogador em campo, fez a defesa no canto sem dar rebote.

Depois do apito final, os torcedores vaiaram muito a equipe cruz-maltina, que não marca gols desde a decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo.

Sem Rodrigo e Gilberto, o técnico Doriva escalou Anderson Salles na zaga e Thalles como centroavante.

No primeiro tempo, o goleiro André Luís fez algumas boas defesas em finalizações de Thalles e Rafael Silva. No fim do primeiro tempo, o Cuiabá chegou, mas sem tanto perigo para Martín Silva.

Na etapa final, o Vasco teve a chance de fazer o primeiro. Christianno recebeu de Yago e chutou em cima do arqueiro. Mas a melhor oportunidade foi aos 36 minutos, o árbitro marcou pênalti duvidoso. Luan bateu muito fraco e André Luis encaixou sem ao menos dar rebote.

No final do jogo, aos 47 minutos, Martín Silva salvou e evitou a eliminação vascaína ao fazer grande defesa em chute do zagueiro Égon.

Após o apito final, em vez de respirarem aliviados, os torcedores presentes a São Januário vaiaram a equipe, que vem jogando muito mal desde o título carioca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário