Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

FLA PERDE COM ERRO DE ARBITRAGEM E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO

Um erro de arbitragem determinou mais uma derrota ao Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com o revés diante do Avaí no Estádio da Ressecada, o Rubro-Negro entrou na zona de rebaixamento com apenas um ponto em três rodadas disputadas.

Os catarinenses venceram por 2 a 1. Hugo fez os dois gols do time da casa. Para o Fla, Gabriel marcou. A partida marcou a estreia do colombiano Pablo Armero na lateral esquerda do Flamengo.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e com poucas chances de perigo. Na etapa final, logo no primeiro minuto, o Avaí saiu na frente com Hugo. Pouco depois, aos seis minutos, Gabriel empatou aproveitando rebote do goleiro Vagner em chute de Cáceres.

O gol que gerou muita polêmica e determinou a vitória catarinense saiu aos 17 minutos. Anderson Lopes cruzou e Hugo mandou para as redes, mas a bola tinha saído pela linha de fundo antes do cruzamento. O trio de arbitragem não deu nada e o Avaí venceu a partida.

Outros Resultados: Atlético-PR 1 x 0 Atlético-MG; Chapecoense 1 x 0 Santos; Sport 1 x 0 Coritiba e Cruzeiro 1 x 1 Ponte Preta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário