Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

RICARDO DRUBSCKY DEIXA O FLUMINENSE DEPOIS DE OITO JOGOS

Menos de dois meses depois, chega ao fim o ciclo de Ricardo Drubscky no Fluminense. O treinador comandou as atividades na manhã desta quarta-feira e após o treinamento, a diretoria emitiu uma nota oficial falando que as partes chegaram a um acordo pela saída do técnico.

Ricardo Drubscky comandou o Fluminense em oito partidas conquistando cinco vitórias e perdendo três jogos, mas as derrotas foram bem sentidas. Foi eliminado pelo Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca e, no último domingo, foi atropelado pelo Atlético-MG em Brasília pela segunda rodada do Brasileirão.

A torcida faz campanha, em redes sociais, pela volta de Cuca, que dificilmente deixaria o futebol chinês no momento. Renato Gaúcho, sempre cotado nas Laranjeiras, segue desempregado. Outras opções poderiam ser os caros Abel Braga, Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes. Ney Franco também poderia ser um dos nomes falados nos bastidores.

Caso, não acerte com um profissional até o próximo domingo, o auxiliar Marcão comandará a equipe diante do Corinthians no Maracanã pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário