Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

HEROICO, BOTAFOGO CHEGA AO EMPATE COM FIGUEIRENSE

O Botafogo foi até Santa Catarina enfrentar o Figueirense no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e conseguiu um empate heroico em 2 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0. O gol de empate saiu nos acréscimos da partida.

No primeiro tempo, o time da casa quase marcou com o lateral Leandro Silva, mas a bola explodiu na trave. Pouco depois, os cariocas tiveram a chance de sair na frente. Henrique chegou a driblar o goleiro Alex e rolou para Elvis que bateu fraco e o camisa 1 fez a defesa.

O gol do time da casa saiu no contra-ataque, aos 29 minutos. Cereceda cruzou e Clayton, livre de marcação, abriu o placar no Orlando Scarpelli.

Na etapa final, logo aos quatro minutos, o jovem Emerson fez um gol contra bisonho após rebote de Jefferson. O zagueirão, recém chegado ao time profissional, encheu o pé contra as próprias redes.

O Botafogo quase diminuiu aos 32 minutos, mas Alex provou porque é chamado de Muralha e fez linda defesa em chute de Rodrigo Pimpão. Só que o Alvinegro descontou no lance seguinte com o zagueiro Diego Giaretta, de cabeça.

Jefferson salvou o Alvinegro de levar o terceiro aos 43 minutos e, para melhorar, o Botafogo conseguiu chegar ao empate aos 47 com Luís Ricardo aproveitando rebote do goleiro Alex em falta cobrada por Thiago Carleto.

No fim das contas, o resultado é para ser comemorado pelo Glorioso, que jogará por um empate sem gols ou até de 1 a 1, no Engenhão, para avançar às oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário