Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de junho de 2015

ANUNCIADO MAIS CEDO, LÉO MOURA DESISTE DO VASCO

Depois de ser anunciado por Eurico Miranda como reforço do Vasco, o lateral-direito Léo Moura refugou e desistiu do acerto com o Vasco. A atitude do jogador irritou muito a diretoria do clube carioca.

Mais tarde, Léo Moura postou em uma rede social que não poderia trair a torcida do Flamengo, da qual se tornou ídolo após dez temporadas seguidas vestindo a camisa rubro-negra. O atleta de 36 anos disse que não assinou nada com ninguém e falou em respeito e carinho aos torcedores.

Léo Moura não ficou nem três meses no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos e o destino do jogador pode ser o Coritiba. Informações dão conta de que o jogador fará exames médicos ainda nesta semana na capital paranaense.

Antes do possível acerto com o Vasco, Léo Moura teria tentado uma aproximação com o Fluminense. A diretoria do Vasco disse que foi procurada pelo jogador e acertou as bases salariais. Por isso fez o anúncio.

Com certeza, Léo Moura desistiu de voltar ao Vasco por causa de toda repercussão que teve a notícia. A torcida do Flamengo ficou revoltada com o jogador que pensou melhor e decidiu desfazer o possível acordo. Sem dúvidas, é muito mais seguro jogar no Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário