Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2015

BILL PEDE PARA DEIXAR O BOTAFOGO E TORCIDA AGRADECE

O atacante Bill pediu para deixar o Botafogo.O jogador alegou problemas pessoais e será liberado pelo clube. Com certeza, a breve passagem não deixará saudades nos torcedores.

A diretoria fez questão de deixar claro que a saída do jogador não tem a ver com a derrota para o Macaé no último sábado. Bill foi substituído no segundo tempo, pediu para não treinar na segunda-feira e avisou que não estava com a cabeça boa para seguir no clube. Falam que o jogador teria recebido uma proposta do exterior.

Bill vive fase ruim dentro e fora dos campos. Na Série B, em nove partidas, fez apenas dois gols. Para piorar, vem travando uma briga judicial com a ex-mulher que cobra pensão alimentícia e acusa o jogador de agressão.

Bill chegou ao Botafogo no início do ano e estabeleceu uma marca de 30 gols com a camisa alvinegra na temporada. Não chegou nem perto disso. Em 28 partidas, balançou a rede 11 vezes e vinha sendo questionado pelos torcedores que queriam a barração do jogador.

Com a saída de Bill, Sassá e Vinícius Tanque devem brigar pela posição de titular, mas o clube contratou recentemente Rafael Oliveira, que estava no Botafogo-PB e vai observar o jovem Luis Henrique, destaque do time sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário