Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2015

BOTAFOGO PERDE INVENCIBILIDADE COM DERROTA PARA O MACAÉ

O Botafogo perdeu a invencibilidade na Série B ao ser derrotado pelo Macaé por 4 a 2 no Moacyrzão pela nona rodada.

Mesmo perdendo, o Alvinegro segue na liderança isolada com 20 pontos ganhos. Já o Macaé subiu para o sétimo lugar com 16 pontos e está a dois do G4. A equipe se recuperou após duas derrotas seguidas na competição.

O time da casa fez dois gols bem parecidos em apenas cinco minutos. O atacante Anselmo aproveitou cruzamentos da direita e marcou duas vezes. 

Pipico chegou a fazer o terceiro, mas para sorte dos alvinegros, o lance foi anulado por impedimento. Mas o atacante voltaria a marcar aos 32 minutos e dessa vez valeu.

O Macaé foi para o intervalo com uma vantagem de três gols. O Botafogo criou muito pouco na primeira etapa. O único lance de perigo foi uma cabeçada de Gilberto que o goleiro Fernando Ribeiro pegou.

No segundo tempo, o Botafogo melhorou, cresceu de produção e diminuiu. Aos  11, Daniel Carvalho recebeu na intermediária, limpou a marcação e bateu com categoria para marcar. Quatro minutos mais tarde, o zagueiro Roger Carvalho fez o segundo em falha do goleiro adversário. Dava tempo para uma reação.

René Simões sacou Bill e colocou Vinícius Tanque em campo, mas foi o Macaé quem marcou mais um aos 26 minutos após bobeada da defesa. Pipico marcou e fez o segundo dele na partida.

Com o quarto gol sofrido, o Botafogo deu uma desanimada. Tudo piorou após a expulsão de Gilberto, que recebeu o segundo cartão amarelo.

Mesmo com a derrota, o Botafogo parece que não sofrerá grandes ameaças na competição. Mas vale como alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário