Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2015

DE NOVO! BRASIL PERDE PARA PARAGUAI NOS PÊNALTIS E ESTÁ FORA DA COPA AMÉRICA

E o filme se repetiu. A Seleção Brasileira é eliminada pelo Paraguai nas quartas de final da Copa América ao perder nos pênaltis. Não estamos em 2011 e sim em 2015.

Os paraguaios serão os adversários da Argentina na semifinal. Chile e Peru fazem o outro duelo em busca por uma vaga na decisão.

O Brasil começou melhor. Logo no primeiro minuto, Philippe Coutinho assustou em chute de fora da área.

O gol saiu aos 14. Elias começou a jogada e tocou para Daniel Alves na direita que cruzou para Robinho, livre de marcação, abrir o placar. Só que depois de sair na frente, a Seleção, inexplicavelmente, parou de jogar e não fez quase nada de produtivo.

No segundo tempo, o Paraguai começou a assustar e viu que dava para chegar. Valdez e Paulo da Silva levaram perigo em jogadas aéreas. Jefferson precisou fazer bonita defesa em cabeçada do defensor.

Dunga fez duas alterações. Sacou Willian e Roberto Firmino para colocar Douglas Costa e Diego Tardelli. Mas aos 24 minutos, Thiago Silva cometeu pênalti ao colocar a mão na bola dentro da área. González cobrou forte no canto direito e deixou tudo igual. Um lance infantil eliminou a Seleção.


Com a partida empatada e indo para os pênaltis, Dunga resolve tirar Robinho, um dos mais experientes e batedores do time, para colocar Everton Ribeiro, que entrou frio aos 42 minutos. Tinha tudo para dar errado e deu.

Na decisão da marca da cal, Everton Ribeiro foi um dos que desperdiçaram. Douglas Costa foi o outro. Fernandinho, Miranda e Philippe Coutinho marcaram, mas nem mesmo a isolada de Roque Santa Cruz evitou a eliminação brasileira. O Paraguai só desperdiçou essa cobrança e venceu por 4 a 3. Mais uma vez, perdemos para os paraguaios em uma partida decisiva de Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário