Pesquisar este blog

domingo, 21 de junho de 2015

DORIVA PEDE PARA SAIR E NÃO É MAIS TÉCNICO DO VASCO

Doriva não resistiu à quinta derrota seguida no Vasco e pediu demissão ao voltar ao Rio de Janeiro após a partida contra o Sport. O presidente Eurico Miranda não queria, mas entendeu o treinador e aceitou a entrega o cargo.

O Vasco não vence desde o título estadual conquistado em cima do Botafogo. O treinador, que chegou no início do ano, comandou a equipe em 33 partidas com 15 vitórias, nove empates e nove derrotas.

A tendência é que Celso Roth seja anunciado nas próximas horas como novo técnico do Vasco. O gaúcho iria para a terceira passagem pelo clube cruz-maltino. Em 2007, trabalhou com Eurico Miranda. Três anos depois, passou rapidamente pelo clube já com Roberto Dinamite na presidência.

Eurico Miranda vai dar uma coletiva nesta segunda-feira pela manhã e já deve apresentar o novo treinador que terá a semana para trabalhar antes do clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, na Arena Pantanal. O Vasco ocupa a última colocação do Brasileiro com três pontos em oito rodadas. A equipe ainda não venceu no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário