Pesquisar este blog

domingo, 21 de junho de 2015

RONALDINHO GAÚCHO DEIXA O FUTEBOL MEXICANO

Ronaldinho Gaúcho anunciou que está de saída do futebol mexicano. O jogador de 35 anos ainda estava sob contrato com o Querétaro, atual vice-campeão nacional. O brasileiro chegou ao clube em setembro do ano passado quando saiu do Atlético-MG.

Ronaldinho não deu pistas sobre o futuro, mas avisou que vai tirar o mês de julho de férias. Falam em uma possível ida para o futebol dos Estados Unidos. Recentemente, foi noticiado um possível interesse do Vasco. O Cruzeiro chegou a fazer uma proposta de um milhão mensais de salários que teria sido negada pelo jogador há alguns meses. Talvez pela identificação com o Atlético-MG.

Em 32 partidas pelo Querétaro, Ronaldinho marcou oito gols. Foram 25 jogos como titular, mas o craque vinha ficando no banco de reservas por opção do treinador Victor Manuel Vucetich.

Em 2013, Ronaldinho comandou o Atlético-MG na inédita conquista da Taça Libertadores da América, mas no Mundial de Clubes, a equipe foi surpreendida e perdeu na semifinal para o Raja Casablanca, do Marrocos. No ano seguinte, conquistou a Recopa Sul-Americana ao bater o Lanús-ARG na decisão em partida que marcou a despedida do R49 de Minas Gerais.

O Querétaro emitiu um comunicado oficial agradecendo ao atleta pela entrega que teve nos nove meses em que passou pelo clube.

Acho que Ronaldinho perdeu a hora certa de parar. Não tem mais comprometimento com o futebol. Seria melhor que ficassem guardadas às melhores imagens daquele que já foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário