Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2015

HEROICO, FLU VIRA PARTIDA E ENTRA NO G4

O Fluminense venceu o Goiás de virada por 2 a 1, conseguiu mais uma vitória e assumiu a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem os mesmos 17 pontos de, Atlético-MG e São Paulo, mas perde nos critérios de desempate. O Sport lidera com 19.

A atuação do time comandado por Enderson Moreira foi heroica. O Goiás saiu na frente com gol de Erik aos 33 minutos do primeiro tempo.

O Fluminense teve a chance do empate no final do primeiro tempo, mas Magno Alves, que substituiu Fred, chutou em cima da zaga.

Na volta para o segundo tempo, com menos de um minuto, Bruno Henrique perdeu chance clara de aumentar a vantagem do time da casa. 

O Fluminense conseguiu empatar graças a um gol de Wagner aos sete minutos.

O Goiás, que está sem técnico e foi treinado interinamente por Augusto César, teve a oportunidade de fazer o segundo após o zagueiro Gum colocar a mão na bola dentro da área. Como era último homem, foi corretamente expulso. Felipe Menezes bateu e Diego Cavalieri foi buscar.

Mesmo com um a menos, o time carioca não abdicou de atacar e chegou ao gol da virada com Edson. Pouco depois, Vinícius sentiu o tornozelo e teve de deixar o campo. Como Enderson Moreira já tinha realizado as três substituições, a equipe ficou com nove jogadores em campo e segurou a importantíssima vitória até o final no Serra Dourada.O Fluminense já está em quarto lugar e mira a liderança do Brasileirão.

Outros Resultados: Chapecoense 1 x 1 Sport; Avaí 1 x 2 Grêmio; Corinthians 2 x 1 Figueirense; Ponte Preta 2 x 1 Atlético-PR; Coritiba 1 x 0 Cruzeiro e Atlético-MG 1 x 0 Joinville. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário