Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de julho de 2015

BOMBONERA PULSA PARA RECEBER CARLITOS TÉVEZ DE VOLTA

Amor, devoção e felicidade. Assim pode ser definida a apresentação de Carlitos Tévez no retorno ao Boca Juniors. O craque volta ao clube do coração no auge e disse que dinheiro não compra felicidade.

O Boca Juniors preparou uma grande festa para receber o "Apache", que foi saudado até por Diego Maradona um dos mais de 50 mil torcedores que compareceram a Bombonera, que estava de portões abertos para a volta do filho querido.

Aos 31 anos, Tévez foi o grande destaque da campanha da Juventus na temporada passada. O atacante marcou 29 gols e foi campeão italiano, da Copa da Itália e vice da Champions League.

O craque vestirá a camisa 10 no clube xeneize e a reestreia está marcada para o próximo sábado, contra o Quilmes na mesma Bombonera que pulsou forte para recebê-lo em plena segunda-feira. O jogo é válido pelo Campeonato Argentino que já tem o Boca como líder e, agora mais do que nunca, principal favorito ao título.

Tévez saudou os torcedores, provocou o rival, River Plate, bateu bola e chegou a beijar o gramado. A família de Maradona levou uma bandeira agradecendo pelo retorno do craque que fugiu das polêmicas ao ser perguntado se seria mais ídolo do que Román Riquelme.

Tévez volta ao Boca Juniors após 11 anos. O atacante deixou o clube para atuar no Corinthians e depois foi ganhar a Europa atuando pelo West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus. Pelo time do coração, conquistou a Taça Libertadores da América em 2003, além do Mundial de Clubes e do Argentino no mesmo ano. Em 2004, faturou a Copa Sul-Americana. Revelado pelo clube em 2001, disputou 104 partidas e anotou 68 gols. Bem vindo de volta, Carlitos!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário