Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2015

CORINTHIANS PASSA POR CIMA DO FLAMENGO NO MARACANÃ

A diretoria do Flamengo deve estar arrependida de ter aceitado o acordo de cavalheiros com o Corinthians e não ter utilizado Emerson e Guerrero contra o rival. O Timão não tomou conhecimento do Rubro-Negro e fez 3 a 0 em pleno Maracanã pela 13ª rodada do Brasileiro. O time carioca perde mais uma em casa e, com 13 pontos, segue próximo à zona de rebaixamento.

Já o Corinthians, com a vitória, chega aos 26, passou o Grêmio nos critérios de desempate e assumiu a terceira posição na tabela.

Sem a dupla de ataque titular, Marcelo Cirino atuou na frente e Gabriel compôs o meio campo rubro-negro se revezando com Everton na missão de chegar ao ataque.

Mas o Corinthians era muito mais organizado e o Flamengo perdia bolas bobas. Todos os gols corintianos nasceram em erros do Rubro-Negro.

O primeiro gol saiu aos 25 minutos. Everton errou o passe e Elias lançou para Vagner Love, que chutou em cima de César. No rebote, Elias mandou por cobertura fazendo um golaço. O meia não comemorou em solidariedade ao antigo clube.

Ainda no primeiro tempo, aos 48, Uendel fez o segundo. O lateral começou a jogada e foi para a área finalizar após cruzamento de Renato Augusto.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Marcelo Cirino colocou uma bola na trave de Walter, que substituiu Cássio no intervalo. Pouco depois, o Corinthians, com Malcom, também mandou uma bola no poste.

Em mais um erro de saída de bola, o Corinthians chegou ao terceiro. Aos 17 minutos, Elias cruzou e Jadson, livre, escorou para as redes.

O Flamengo ainda teve um gol mal anulado de Jonas, mas não faria muita diferença. O Corinthians mostrou que é muito superior. Paolo Guerrero, que assistiu ao jogo no estádio, deve ter percebido a falta que faz ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário