Pesquisar este blog

domingo, 26 de julho de 2015

FLU PERDE COM ERRO DE ARBITRAGEM E SAI DO G4

O Fluminense foi derrotado pela Chapecoense na Arena Condá por 2 a 1 e saiu do G4 do Campeonato Brasileiro. A arbitragem teve influência direta no resultado ao assinalar pênalti para o time da casa nos minutos finais da partida.

O Tricolor segue com  27 pontos e cai para o quinto lugar. Já o time de Santa Catarina vai a 22 e chega ao nono.

Os cariocas começaram procurando mais o gol. Antônio Carlos e Gustavo Scarpa assustaram, mas foi o time da casa quem saiu na frente. Aos 26 minutos, em erro de saída de bola da defesa, Dener lançou e o artilheiro Bruno Rangel abriu o placar.

Só que dois minutos mais tarde, o Flu deixou tudo igual com Edson, que aproveitou rebatida de bola para a entrada da área e bateu forte para empatar.

Ainda no primeiro tempo, o Tricolor poderia ter passado na frente, mas o gol marcado por Marcos Junior foi anulado. A arbitragem deu toque de mão na bola do atacante antes de mandar para as redes.

No segundo tempo, o técnico Cristóvão Borges teve uma baixa importante. Aos 15 minutos, Fred saiu sentindo a coxa e Magno Alves foi para o jogo.

Quando a partida se encaminhava para um empate, aos 42 minutos, Antônio Carlos desarmou Bruno Rangel na bola, mas o auxiliar marcou o pênalti. O mesmo Bruno Rangel cobrou, com força, e garantiu a vitória do time da casa.

Ao término da partida, os jogadores do Fluminense reclamaram muito da arbitragem e Lucas Gomes foi expulso após o fim do jogo.

Outros Resultados: Atlético-MG 1 x 0 Figueirense; Grêmio 1 x 1 Sport; Avaí 1 x 2 Atlético-PR e Santos 2 x 0 Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário