Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2015

GRÊMIO APRESENTA BOBÔ PARA TENTAR SOLUCIONAR PROBLEMAS OFENSIVOS

Com problemas no setor ofensivo, o Grêmio apresentou o atacante Bobô que estava no futebol turco. O jogador chega do Kayserispor e foi ídolo no Besiktas. O novo reforço gremista chegou até a ser convocado por Dunga para a Seleção Brasileira em 2008 (na época para substituir Alexandre Pato).

Revelado pelo Corinthians em 2004, Bobô foi para a Turquia em 2006 e fez muito sucesso, sagrando-se artilheiro e campeão. Por lá, usava a camisa 13 e, por isso, vai repetir o número no Tricolor Gaúcho. O contrato é válido até dezembro de 2016.

Bobô de 30 anos, voltou ao Brasil em 2012 e teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro, mas as lesões atrapalharam muito. Foram apenas 12 jogos e dois gols marcados.

Pelo Besiktas, Bobô disputou 227 partidas e marcou 96 gols. É o maior artilheiro estrangeiro da história do clube. Na última temporada, pelo Kayserispor, jogou 24 vezes e anotou 14 gols. Ninguém no Grêmio registrou tal média neste ano.

Existe a possibilidade de Bobô estrear contra o rival, Internacional, no próximo dia 9, na Arena do Grêmio, mas os treinos é que vão decidir a escalação do atacante que chega para ser titular. Atualmente, Luan e Pedro Rocha formam o ataque com o uruguaio Braian Rodríguez como opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário