Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ROBINHO DEIXA O SANTOS E DEVE IR PARA A CHINA

O contrato de Robinho com o Santos chegou ao fim e o atacante não seguirá na Vila Belmiro. Após chegar da disputa da Copa América, o jogador de 31 anos confirmou que não chegou a um acordo com o Peixe. O presidente do clube, Modesto Roma Júnior estava emocionado ao comentar o fim de um ciclo.

Uma coisa é certa: Robinho não atua em outro time brasileiro. O atacante vinha sendo especulado no Cruzeiro por indicação de Vanderlei Luxemburgo e já teve o nome ligado ao Flamengo há um tempo.

A tendência é que o atleta vá para a China trabalhar com Felipão no Guangzhou Evergrande, que ofereceu um salário quase três vezes maior que o Santos, além de um adiantamento de 12 milhões de euros.

O Santos chegou a propor 800 mil mensais e mais luvas que faria o salário chegar a quase um milhão de reais. Mas as propostas do exterior são bem maiores. O Querétaro-MEX foi outro clube apontado como possível destino.

Nas passagens que teve no clube, Robinho marcou 111 gols e é o segundo maior artilheiro do período pós-Pelé sendo superado apenas por Neymar que fez 137.

No vídeo de despedida que gravou, o "Rei das Pedaladas" desejou sorte ao time, disse que o Santos ficará para sempre no coração e falou até em uma possível volta no futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário