Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

TIGRES PASSA POR CIMA DO INTERNACIONAL E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA LIBERTADORES

O Tigres mostrou que é muito forte, venceu o Internacional por 3 a 1 e está na final da Taça Libertadores da América contra o River Plate que, graças ao regulamento já está garantido no Mundial de Clubes e ainda fará o jogo da volta em casa, apesar de ter feito campanha inferior aos mexicanos na competição.

O Tigres aproveitou a parada da Copa América para se reforçar, enquanto o Internacional, no período, não foi nada bem tecnicamente.

O Tigres, com muito apoio e festa da torcida, venceu com facilidades. Os gaúchos só conseguiram marcar aos 43 do segundo tempo. Vale lembrar que Rafael Sobis ainda perdeu um pênalti e Alisson fez diversas boas defesas, evitando uma goleada em Monterrey.

Com o atacante Gignac inspirado, os mexicanos saíram na frente aos 17 minutos em cabeçada do atacante francês que, levou a melhor sobre a marcação e levou o estádio ao delírio no primeiro gol.

O segundo saiu em uma infelicidade do lateral-esquerdo Geferson, que tentou cortar e fez gol contra aos 40 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, os mexicanos continuaram em cima e tiveram a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas Rafael Sobis bateu mal e Alisson fez a defesa. O goleiro colorado ainda apareceria muito bem em chute cruzado.

Mas o time da casa não parava de atacar e chegou ao terceiro gol com o volante uruguaio Arévalo Rios, de cabeça. O ex jogador do Botafogo, foi eleito o melhor em campo após o fim do jogo.

O Internacional estava preguiçoso em demasia, mas deu uma melhorada com a entrada de Eduardo Sasha, porém o gol saiu tarde demais. Apenas aos 43 minutos, Lisandro López conseguiu diminuir e não havia muito tempo para fazer um gol que daria a classificação que não seria merecida.

O futebol mexicano tenta um título inédito na Taça Libertadores da América e pode até ser considerado o favorito diante do River Plate nas duas próximas quartas-feiras. As equipes ficaram no mesmo grupo na primeira fase e os mexicanos foram os ponteiros, apesar de dois empates nos confrontos diretos.

Ao Internacional, basta melhorar o futebol apresentado e buscar a recuperação na tabela do Brasileiro. Não há mais o que priorizar após a eliminação na Taça Libertadores daAmérica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário