Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

ESTREANTE MARCA E UNITED VENCE LIVERPOOL

Manchester United e Liverpool disputaram o maior clássico da Inglaterra no Old Trafford e os donos da casa levaram a melhor e venceram por 3 a 1 com direito a gol do estreante Martial, que entrou na etapa final e fez um bonito gol.

Os dois times não contaram com seus principais jogadores. Rooney foi vetado pouco antes da partida e Philippe Coutinho já estava fora por causa da expulsão na última rodada.

Com a vitória, o time comandado por Louis Van Gaal chega aos dez pontos e está em segundo lugar junto com o Arsenal. O City lidera com 15. Já o Liverpool segue com sete pontos ganhos.

O primeiro tempo não teve grandes emoções. Os melhores lances ficaram para o segundo tempo. Logo aos três minutos, o holandês Blind abriu o placar para o United em cobrança de falta ensaiada.

O autor do gol ainda salvaria ao tirar bola em cima da linha. Na sequência, Roberto Firmino perdeu boa chance. O brasileiro esteve muito mal. Pouco antes, De Gea tinha feito grande defesa em finalização de Ings. O goleiro renovou o contrato após quase ir parar no Real Madrid e voltou a ser escalado por Van Gaal.

O Manchester aumentou aos 23 minutos. Herrera foi derrubado na área e bateu para ampliar. O Liverpool descontou aos 39 minutos com um golaço do belga Benteke, que acertou uma linda bicicleta sem chances para De Gea.

Mas no minuto seguinte, o francês Martial fez bonita jogada individual, entrou driblando na área e fez o terceiro dos "Diabos Vermelhos". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário