Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2015

JUVE VENCE CITY DE VIRADA E MOSTRA CONTINUAR FORTE

Atual vice-campeã da Champions League e muito desfigurada em relação ao time da temporada passada, a Juventus estreou na competição e conseguiu um grande resultado ao derrotar o Manchester City por 2 a 1, de virada fora de casa.

A equipe de Turim, que começou muito mal no Campeonato Italiano e ainda não venceu em três rodadas, passou pelo líder do Inglês, que ostentava 100% em jogos oficiais até aqui.

Na outra partida do grupo, o Sevilla venceu o Borussia Monchengladbach por 3 a 0 e vai brigar pela classificação às oitavas de final

No primeiro tempo, Pogba teve um gol estranhamente anulado por impedimento e o brasileiro Fernandinho foi o jogador mais perigoso do time da casa.

Os gols ficaram para o segundo tempo. Aos 12, Kompany se apoiou em Chiellini, que marcou contra. O zagueiro italiano reclamou muito de falta no lance, ignorada pela arbitragem.

Buffon mostrou que apesar dos 37 anos, está em grande forma e fez lindas defesas. Em um mesmo lance, salvou em finalizações de Sterling e David Silva.

Os italianos não desistiram de atacar e chegaram ao empate aos 26 minutos. Pogba cruzou e Mandzukic desviou para deixar tudo igual.

O técnico Manuel Pellegrini colocou o belga Kevin De Bruyne em campo, mas de nada adiantou a entrada da maior contratação dos "Citizens" para a temporada.

Aos 36 minutos, veio a virada da "Juve". Cuadrado ganhou da marcação e a bola sobrou para o chute de Alvaro Morata sem chances para Joe Hart.

O Manchester City ainda poderia ter empatado nos minutos finais, mas Buffon fez mais uma grande defesa em linda jogada de Yaya Touré.

A Champions League parece mesmo não ser a competição do Manchester City. Já a Juventus sai na frente do rival mais forte da chave no difícil grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário