Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CHAPECOENSE DEMITE TÉCNICO E ANUNCIA GUTO FERREIRA

Sem vencer há seis rodadas, a diretoria da Chapecoense decidiu pela demissão de Vinícius Eutrópio, que foi desligado do cargo após o revés diante do Flamengo na Arena Condá. Os dirigentes não demoraram e já anunciaram e apresentaram Guto Ferreira como novo treinador para a sequência do Brasileirão.

Guto Ferreira chega com a missão de recuperar o bom desempenho do primeiro turno. O treinador foi demitido pela Ponte Preta durante o Campeonato Brasileiro.

Eutrópio ficou no comando da Chapecoense por nove meses. Em 49 partidas, contabilizou 21 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. A campanha no primeiro turno foi boa com 28 pontos ganhos, mas na segunda metade, a equipe ainda não venceu e somou apenas dois pontos se aproximando da zona de rebaixamento.

Guto Ferreira volta ao futebol catarinense (trabalhou no Criciúma e no Figueirense) após ter se destacado na Ponte Preta. Também passou pelas divisões de base do São Paulo e do Internacional e trabalhou na Europa, mais precisamente em Portugal.

Não acredito que a Chapecoense vá lutar contra o rebaixamento. Acho que é o melhor time de Santa Catarina no Brasileirão. Vive fase ruim, mas dá trabalho e perde pouco jogando em casa. A estreia de Guto Ferreira será na próxima quinta-feira diante do São Paulo, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário