Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DESTAQUE DO NAPOLI, ALLAN JÁ MERECE SER OBSERVADO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Poucos sabem, mas tem um brasileiro que está jogando muita bola no futebol italiano. Trata-se de Allan, de 24 anos, que vem sendo um dos destaques do Napoli neste início de temporada.

Revelado pelo Vasco, Allan está na Itália desde 2012 quando foi vendido a Udinese por três milhões de euros. No clube carioca, atuava como volante e, muitas vezes, improvisado na lateral-direita. Fez parte do plantel que conquistou a Copa do Brasil de 2011.

Na Itália, Allan era titular absoluto da Udinese e foi vendido ao Napoli em julho por 12 milhões de euros. Atualmente, é o dono da posição do time comandado por Maurizio Sarri. Tem se destacado por belos lançamentos e forte marcação. Também chega bem na frente. Já marcou três gols pela equipe.

Não me surpreenderia se Allan chegasse em breve à Seleção Brasileira. Na base, fez parte do time sub-20 que foi campeão mundial em 2011 sob o comando de Ney Franco. Acho, inclusive, que Allan já mereça ser observado por Dunga. Não deve demorar muito. Pelo que está jogando, já tem vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário