Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

IBRA E CR7 NÃO FAZEM NADA E JOGO TERMINA SEM GOLS

Paris Saint Germain e Real Madrid ficaram no empate sem gols em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Champions League. As duas equipes seguem sem tomar gols e invictas na competição. 

Os dois times estão com sete pontos, mas os espanhóis levam vantagem no saldo de gols e lideram. Não há dúvidas de que PSG e Real serão os dois classificados da chave às oitavas de final.

O jogo foi bem estudado, mas achei o Real pouco melhor em campo e com mais vontade de vencer. O goleiro Trapp apareceu mais que Keylor Navas.

No segundo tempo, o técnico Laurent Blanc colocou Lucas e Pastore em campo, mas de nada adiantou. Cavani, Di Maria e Ibrahimovic não fizeram nada. Pelo Real, Cristiano Ronaldo também esteve apagado. Quem esteve muito bem no time espanhol foi o brasileiro Casemiro, titular absoluto dos Merengues na temporada.

No outro jogo do grupo, o Malmo, da Suécia venceu o Shakhtar Dontesk e pontou na chave. Os ucranianos seguem zerados. Mas as vagas devem ficar mesmo com os dois times que entraram em campo no Parc dos Princes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário