Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

FIGUEIRA VENCE FLAMENGO, SAI DA ZONA E VASCO LAMENTA

O Flamengo foi até Florianópolis sonhando em entrar no G4 do Brasileirão em caso de vitória e outros resultados favoráveis, mas não fez sua parte e foi derrotado por 3 a 0 para o Figueirense.

O resultado foi muito ruim para o Vasco, que precisava da contribuição do maior rival.

Com a vitória, o Figueira chega aos 34 pontos e sai da zona de rebaixamento na 30ª rodada. Já os cariocas ficam mais longe de alcançar vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.

O time da casa saiu na frente com o bom Clayton aos 21 minutos do primeiro tempo em bonito chute cruzado.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou e chegou a estar perto do empate. Kayke quase marcou de cabeça aos sete e Everton também levou perigo, mas Alex Muralha fez bonita defesa, espalmando.

Mas aos 20 minutos, Clayton apareceria novamente ao aproveitar cruzamento de Juninho para fazer o segundo. Para piorar, ainda houve tempo para o terceiro gol marcado por Dudu, livre de marcação, aos 43 minutos. 

O Flamengo, mais uma vez, mostrou que não tem time para brigar pelo G4. Já o Figueira dá uma respirada e terminará a rodada fora do G4 do mal graças as derrotas de Avaí e Coritiba.

Outros Resultados: Atlético-MG 2 x 1 Internacional; Sport 3 x 0 Avaí; Palmeiras 0 x 1 Ponte Preta e Joinville 3 x 1 Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário