Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SANTOS JOGA BONITO E ESTÁ NO G4 MERECIDAMENTE

Depois de 187 rodadas ou cinco anos, o Santos está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro e de forma mais do que merecida. O time de Dorival Júnior, talvez, jogue o futebol mais envolvente e alegre do país na atualidade.

Não dá para o Peixe beliscar o título, mas merece estar entre os quatro primeiros e ainda pode ser campeão da Copa do Brasil, onde duela contra o São Paulo por uma vaga na decisão.

Dorival Junior voltou ao clube e faz um trabalho exemplar. Vale lembrar que na metade do primeiro turno, a equipe lutava contra o rebaixamento e encontrava-se na zona de rebaixamento.

Agora, a mudança de postura foi total. Em 13 jogos atuando em casa, foram 13 vitórias com 100% de aproveitamento. Destas partidas, 12 foram jogadas na Vila Belmiro que tem se tornado um verdadeiro alçapão.

Torço para que o Santos esteja na próxima Taça Libertadores. Merece muito. Joga bonito e se recuperou de forma brilhante na temporada e olha que já conquistou o Paulistão. 2015 pode ser um ano memorável na Baixada Santista. Queimou muito a minha língua. Achava que brigaria contra o descenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário