Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ATLÉTICO-MG DEMITE LEVIR CULPI

Levir Culpi não é mais o técnico do Atlético-MG. O treinador se reuniu com a diretoria e ouviu que não estava nos planos do clube para 2016. Dessa forma, resolveu sair antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro. Diogo Giacomini assume o comando interino da equipe nas duas partidas que restam para o fim da temporada. Na coletiva de despedida, muita emoção e até lágrimas.

A diretoria vai começar a procurar um novo treinador para o ano que vem. O nome que mais se fala nos bastidores é o de Muricy Ramalho que já afirmou que pretende voltar a trabalhar em 2016, mas desperta o interesse do Flamengo. Alejandro Sabella, vice-campeão mundial com a Argentina na última Copa do Mundo também pode ser uma opção. Cuca, que deve deixar o futebol chinês, sempre será bem vindo ao Galo após a conquista da Taça Libertadores de 2013.

Esta passagem de Levir Culpi termina com 113 jogos com 61 vitórias, 22 empates e 30 derrotas. No comando desde abril de 2014, o treinador conquistou a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil do ano passado, além do Campeonato Mineiro deste ano.

Com a saída de Levir Culpi, apenas Tite segue sem ser demitido neste Brasileirão. Coisas do futebol brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário