Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

VASCO VENCE, MAS VIVE SITUAÇÃO DRAMÁTICA CONTRA O REBAIXAMENTO

Debaixo de muita chuva, o Vasco venceu o Santos por 1 a 0 em São Januário e mantém esperanças de continuar na primeira divisão, mas os resultados da 37ª rodada não ajudaram muito e o Cruz-maltino terá de vencer o Coritiba no Couto Pereira, além de torcer por tropeços de Avaí e Figueirense que jogam contra Corinthians e Fluminense respectivamente na rodada final do Brasileirão.

O maior problema para os vascaínos é ter que depender do rival, Fluminense. Os dois times trocaram farpas durante toda a temporada.

Em São Januário, o Vasco bateu o Santos, que jogou com o time reserva por causa da decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.

Mais uma vez, Nenê foi o salvador do time carioca. O camisa 10 marcou de pênalti aos 44 minutos do primeiro tempo. A jogada foi bem polêmica. O goleiro Vanderlei não tocou no meia vascaíno, que pulou para não ser atingido.

Martín Silva também teve muita importância ao fazer boas defesas. Numa delas, operou milagre em cabeçada do ex-vascaíno Nílson.

O jogo quase não foi realizado. Chovia muito e a partida começou com mais de uma hora de atraso. Os torcedores mantém esperanças, mas a situação é muito complicada. Além de vencer fora de casa, o Vasco depende de outros resultados e, para piorar, precisa da contribuição do rival, Fluminense que vai a Santa Catarina jogar contra o Figueirense. Dramático!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário