Pesquisar este blog

sábado, 21 de novembro de 2015

BARÇA DÁ SHOW E GOLEIA O REAL EM MADRI

Baile. Show. Massacre. Qualquer dessas expressões podem definir o que foi a goleada do Barcelona sobre o Real Madrid por 4 a 0 em pleno Santiago Bernabéu pelo Campeonato Espanhol. 

Lionel Messi foi opção no banco de reservas depois de dois meses afastado, mas nem anda fazendo muita falta. Mais uma vez, Neymar e Suárez resolveram e Iniesta também jogou muita bola. Tanto que foi aplaudido pela torcida adversária quando deixou o gramado. Feito para poucos na história.

A situação do técnico Rafa Benítez é complicada e o treinador pode ser demitido nos próximos dias. Está claro que há um racha no grupo e Cristiano Ronaldo, estrela da companhia, não gosta muito do espanhol.

O primeiro gol do Barça foi de Luis Suárez após lindo lançamento de Busquets. No segundo, Neymar, estava impedido e fez após receber belo passe de Iniesta.

Ainda no primeiro tempo, o Barcelona quase fez mais um depois de linda tabela entre Neymar e "Luisito", mas Marcelo salvou em cima da linha.

No segundo tempo, o massacre seguiu e Iniesta fez o terceiro em linda jogada depois de passe de calcanhar de Neymar. Chutaço do meia para marcar mais um.

Messi entrou no lugar de Rakitic e não apareceu muito, mas como disse no início, nem precisou. O quarto gol foi marcado novamente por Luis Suárez, que recebeu de Jordi Alba e tocou com categoria na saída de Navas.

O Real Madrid teve muitas chances. Cristiano Ronaldo, apagado em campo, poderia ter feito, pelo menos, dois gols, mas Bravo estava muito bem. O chileno ainda fez boa defesa em finalização de Gareth Bale.

Que baile do Barcelona! No fim do jogo, a torcida do Real pedia pela saída de Rafa Benítez. Já há quem fale no retorno de José Mourinho, ameaçado no Chelsea. Não acredito, mas não duvido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário