Pesquisar este blog

sábado, 21 de novembro de 2015

BRASILEIROS DE LIVERPOOL ARRASAM MANCHESTER CITY

O Liverpool não tomou conhecimento do até então líder do Campeonato Inglês e goleou o Manchester City por 4 a 1 em pleno Etihad Stadium pela 13ª rodada.

Com a derrota em casa, o City perde a liderança da competição para o modesto Leicester, que chega aos 28 pontos. O Manchester United está em segundo com 27. O Liverpool, apesar da grande vitória, ainda está longe com 20 pontos em nono lugar.

Os brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino infernizaram a defesa dos "Citizens". A dupla já participou do primeiro gol. Coutinho lançou, Firmino cruzou e Mangala fez gol contra. Pouco depois, Firmino deu a assistência e Coutinho mandou para as redes. O camisa 10 retribuiu o favor e Firmino fez o terceiro.

O Manchester City ainda diminuiu com Agüero, que voltou à equipe após muito tempo parado por lesão. No segundo tempo, o Liverpool não diminuiu e fez o quarto com o zagueiro Skrtel.

Brendan Rodgers já começa a dar uma cara ao Liverpool, que está longe da briga pelo título, mas ainda dá tempo para chegar. Arsenal e Manchester United agradecem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário