Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2015

CORINTHIANS ESPANTA FANTASMA DO HORTO E SERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO

Que Horto que nada. O Corinthians não toma conhecimento de nada e nem de ninguém. A equipe atropelou o Atlético-MG no Estádio Independência, venceu por 3 a 0 e abriu 11 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Faltam cinco rodadas para o fim do campeonato e o hexacampeonato é questão de dias. O título já pode vir na próxima rodada.

A fanática e apaixonada torcida do Atlético-MG lotou o Independência ao som do famoso "Eu Acredito", mas aos poucos, o Corinthians demonstrou superioridade e venceu sem grandes problemas e olha que Elias nem jogou. Mas Jadson e Renato Augusto estavam em campo.

Os três gols corintianos foram marcados na etapa final. Aos 22, Malcom calou o estádio ao abrir o placar. Pouco depois, sete minutos mais tarde foi a vez de Vagner Love deixar a sua marca e o bom reserva Lucca fez o terceiro.

Os gritos de "Olé" e "É Campeão" abafaram o "Eu Acredito" do início. O Corinthians já é campeão brasileiro. A matemática ainda não garante tal afirmação, mas podem cobrar daqui a algumas rodadas. Quem sabe já na próxima? E a conquista é mais do que merecida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário