Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2015

FLU VENCE VASCO TRÊS ANOS DEPOIS E COMPLICA A VIDA DO RIVAL

Nove rodadas depois, o Vasco perde no Campeonato Brasileiro e se complica cada vez mais na briga contra o rebaixamento. No Engenhão, a equipe foi derrotada para o rival, Fluminense por 1 a 0. O Tricolor não vencia o clássico há três anos. O gol da vitória foi marcado pelo meia Gerson nos acréscimos do primeiro tempo.

O Fluminense venceu sem Fred, lesionado e Marcos Junior, suspenso, chega aos 43 pontos e afasta qualquer chance de rebaixamento. Já o Vasco, com 30, segue na lanterna e só um milagre evita o terceiro rebaixamento da história do clube.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado. O Vasco teve três chances de bola parada e o Flu foi quem marcou com Gerson aos 47 minutos.

Na etapa final, o Vasco mudou o ataque. Rafael Silva e Riascos formaram o setor. O colombiano chegou a cabecear uma bola na trave. Wellington Silva ainda tirou uma bola em cima da linha em chute de Nenê.

Com o Vasco todo no ataque, o Flu teve chances de matar o jogo em contra-ataques, mas desperdiçou boas oportunidades. Higor Leite chegou a driblar Martín Silva em um lance, mas preferiu se jogar na área e foi advertido com cartão por simulação. Como já tinha amarelo, foi expulso de campo.

O Vasco tentou até o fim e o Fluminense ainda teve a chance de fazer o segundo no último lance. Martín Silva foi para a área tentar o cabeceio e a meta ficou resguardada. Gustavo Scarpa carregou a bola e deixou na boa para Wellington Silva que chutou por cima.

O Fluminense garantiu as férias de forma tranquila e quebrando um incômodo jejum. Já o Vasco precisa de, no mínimo, quatro vitórias em cinco rodadas para escapar da degola.

Outros Resultados: São Paulo 3 x 0 Sport; Ponte Preta 1 x 0 Joinville; Avaí 1 x 1 Cruzeiro; Coritiba 1 x 1 Figueirense; Chapecoense 0 x 0 Atlético-PR; Santos 2 x 1 Palmeiras e Grêmio 2 x 0 Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário