Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

OUTRA GOLEADA: BARÇA SURRA MAIS UMA VÍTIMA

E o torcedor do Barcelona não para de comemorar gols e assistir à goleadas. Depois da surra no rival, Real Madrid, agora foi a vez da Roma sofrer com o poderio do time catalão. Lionel Messi voltou ao time titular, fez dois gols e foi um dos destaques na vitória por 6 a 1 em jogo válido pela quinta rodada da Champions League.

A goleada garantiu a classificação dos espanhóis às oitavas de final como líder do Grupo E. O time italiano, com cinco, está em segundo lugar na chave empatado com o Bayer Leverkusen e mantém boas chances de passar para a próxima fase. O Bate Borisov, com quatro pontos na lanterna, ainda não está fora.

O primeiro gol do Barça foi marcado aos 15 minutos. Neymar tocou para Daniel Alves que deixou Luis Suárez na boa para abrir o marcador no Camp Nou. Três minutos depois, foi a vez de Messi fazer seu primeiro gol nesta edição da Champions. O trio de ataque trocou passes e o argentino bateu com categoria na saída do goleiro Szczensy.

Ainda no primeiro tempo, os espanhóis ampliaram novamente com "Luisito" que pegou muito bem, de primeira, para fazer o terceiro.

Na etapa final, a Roma assustou com Falqué, mas Ter Stegen estava bem posicionado e defendeu no reflexo. Na resposta, o Barça fez mais um. O zagueiro Piqué, como autêntico centrovante, recebeu de Messi e apenas rolou para o fundo das redes.

Aos 15 minutos, o trio MSN apareceria de novo e foi mortal como de costume. Neymar donimou com estilo na esquerda e cruzou para chute errado de Suárez, mas no meio do caminho tinha Messi que bateu duas vezes para vencer o polonês Szczesny.

Neymar teve a chance de fazer o dele em cobrança de falta, mas o atacante bateu mal, sem tomar distância da bola e Szczesny defendeu, mas no rebote, Adriano mandou no ângulo e fez o sexto.

O time italiano também teve um pênalti a favor, mas Ter Stegen pegou a batida de Dzeko. O centroavante bósnio se recuperaria no último lance da partida ao marcar, de cabeça, o gol de honra dos visitantes. Quem pode parar o Barcelona? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário