Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CLUBE TURCO SONHA EM TER RONALDINHO E PIRLO JUNTOS

Ronaldinho Gaúcho e Andrea Pirlo podem voltar a jogar juntos em 2016 (jogaram no Milan entre 2008 e 2010). Os dois veteranos são alvos do Antalyaspor, da Turquia que já conta com o atacante Samuel Eto'o no elenco. 

Ronaldinho não atua desde que saiu do Fluminense e Pirlo estava em atividade na Major League Soccer, mas como o New York City foi eliminado na primeira fase, o italiano só teria compromisso com os norte-americanos a partir de março e o meia não quer ficar muito tempo sem jogar, pois ainda quer disputar a Eurocopa que será na França no meio do próximo ano.

Segundo o presidente do Antalyaspor, já há um acerto verbal com os jogadores. O clube ocupa uma posição intermediária no Campeonato Turco. Atualmente está em nono lugar na tabela de classificação.

Caso acerte com o clube, Ronaldinho iria reencontrar Guilherme, parceiros dos tempos de Atlético-MG. Os dois foram campeões da Taça Libertadores da América de 2013. Não é de hoje que se fala na ida de R10 para o futebol turco, mas será que ainda há ânimo para o futebol profissional? Pirlo quer manter a forma, pois vislumbra a Euro, mas e Ronaldinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário