Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VILA NOVA É O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C DE 2015

O Vila Nova tinha uma difícil missão que era reverter a vantagem do Londrina que vencera por 1 a 0 no jogo de ida da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Para piorar, os paranaenses ainda saíram na frente no Serra Dourada com gol de Bruno Batata aos quatro minutos, mas o Tigre foi forte. Precisava fazer três gols, foi além, fez quatro e ficou com o título.

O Vila Nova volta a conquistar a Série C 19 anos depois. Ainda no primeiro tempo, Ramires e Moisés viraram para o time da casa. Na etapa final, Zotti fez um belo gol e Moisés novamente foi às redes para garantir a conquista e levar alegria aos mais de 40 mil torcedores que foram ao Serra Dourada.

O Vila Nova volta a disputar a Série B e busca se reestruturar rebaixada até mesmo no Campeonato. A equipe foi rebaixada até mesmo no Campeonato Estadual no ano passado, mas sagrou-se campeã da Segundona nessa temporada e jogará o Goianão de 2016. O Londrina, campeão paranaense de 2014, com mais uma boa campanha, se credencia a brigar para chegar na elite do futebol brasileiro em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário