Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VASCO VENCE, RESPIRA E REBAIXA O JOINVILLE

O Vasco venceu o Joinville por 2 a 1 fora de casa e segue respirando na luta contra o rebaixamento. A equipe ganhou uma posição, está em 18º lugar com 37 pontos e briga contra Coritiba, Avaí e Figueirense. Coxa e Figueira estão fora da zona com 40 pontos ganhos. O Cruz-maltino contou com a ajuda do rival, Fluminense que derrotou o Avaí por 3 a 1. Faltam duas rodadas para o fim da competição.

Jogando na Arena Joinville, o Vasco teve 10 minutos muito bons e já marcou dois gols. O primeiro foi de Nenê, comandante do time nesta luta contra a degola, aos cinco minutos. Aos nove, após chutão de Martín Silva para frente, Jorge Henrique desviou e a bola sobrou para Riascos tocar na saída de Agenor para ampliar.

Com a boa vantagem logo no começo da partida, o Vasco apenas administrou no primeiro tempo, mas na etapa final, o JEC diminuiu com o zagueiro Rafael Donato e pressionou muito até o final. Martín Silva, que falhou no lance do gol, teve que fazer uma bela defesa no fim e Marcelinho Paraíba quase empatou.

O resultado decretou o rebaixamento do Joinville e ainda alimenta as esperanças dos vascaínos que vão precisar vencer os dois próximos jogos: contra Santos em São Januário e Coritiba no Couto Pereira em jogo de vida ou morte. Ainda dá. Vale acreditar. O time merece este crédito de confiança.

Outros Resultados: Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro; Corinthians 6 x 1 São Paulo; Flamengo 1 x 1 Ponte Preta; Fluminense 3 x 1 Avaí; Internacional 1 x 0 Grêmio; Atlético-MG 2 x 2 Goiás; Figueirense 0 x 0 Chapecoense; Sport 0 x 0 Atlético-PR e Coritiba 1 x 0 Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário