Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GALO VENCE NA ESTREIA DE ROBINHO, MAS NÃO EMPOLGA

O Atlético-MG preparou uma grande festa para a estreia de Robinho, que entrou no segundo tempo e pouco produziu, começou muito bem marcando logo aos três minutos com Lucas Pratto, mas ficou no magro 1 a 0 contra o Independiente Del Valle, do Equador.

Vitória sempre é bom, mas eu esperava muito mais. O Galo chega aos seis pontos no Grupo 5 em duas rodadas e não deve ter muitos problemas para conseguir a classificação às oitavas.

O gol da vitória saiu logo no início. Marcos Rocha cruzou da direita e Pratto mandou para as redes. O goleiro Azcona tentou a defesa, mas não evitou o tento.

A novidade no Galo foi a muito boa estreia do meia equatoriano Cazares entre os titulares. Robinho ficou mesmo no banco de reservas, mas entrou aos dez da segunda etapa justamente no lugar do gringo estreante que se movimentou muito bem e pode ser considerado o melhor jogador em campo.

Quem também disputou a primeira partida com a camisa do Galo foi o volante Júnior Urso, recém chegado da China.

Volto a dizer: esperava muito mais do Atlético-MG. O Independência estava lotado, a festa armada para ver Robinho, mas o time foi tímido. Em minha opinião é o melhor dos brasileiros na Taça Libertadores, mas tem que fazer muito mais. Valeu pelos três pontos e manutenção da liderança isolada da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário