Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2016

PALMEIRAS FECHA COM ZAGUEIRO-ARTILHEIRO COLOMBIANO

Em busca de zagueiros, o Palmeiras acertou a contratação do colombiano Yerri Mina, que joga no Santa Fe-COL. O defensor de 21 anos vai fazer exames médicos, mas só chega ao Brasil após a disputa do Campeonato Colombiano no fim do mês.

O zagueiro, que se destacou na primeira fase da Taça Libertadores com atuações seguras e três gols marcados, vai assinar por cinco temporadas com o Alviverde.

A chegada de um zagueiro era um pedido especial de Cuca que conta com Vitor Hugo como titular absoluto. O experiente Edu Dracena vem ficando como opção no banco de reservas. Thiago Martins vem tendo oportunidades. Leandro Almeida e Roger Carvalho parecem queimados com comissão técnica e torcida. Gum, do Fluminense, teria sido indicado pelo treinador, mas a busca da diretoria era mesmo no mercado sul-americano.

Mina deve fazer parte da seleção colombiana que vai disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro a partir de agosto. O zagueiro foi eleito por especialistas como um dos melhores da posição na primeira fase da Taça Libertadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário