Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2016

TUDO IGUAL NO JOGO DE IDA DA FINAL DO PAULISTÃO

Audax e Santos ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Jogando em Osasco, o time comandado por Fernando Diniz saiu na frente, mas o Peixe igualou em bonito chute de Ronaldo Mendes.

No próximo domingo, na Vila Belmiro, quem vencer fica com a taça. Novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis.

No primeiro tempo, o Santos foi superior e chegou a mandar duas bolas na trave do goleiro Sidão com Ricardo Oliveira. Vitor Bueno também teve chance de abrir o marcador.

Mas o Audax foi quem saiu na frente na segunda etapa com Mike aos 12 minutos. O atacante deu bonito corte em Gustavo Henrique antes de finalizar.

O time da casa teve até chance de fazer o segundo, mas não aproveitou. O Santos empatou aos 34 minutos. Ronaldo Mendes bateu de longe e foi muito feliz.

O Santos segue como favorito. Ainda mais decidindo na Vila Belmiro, onde não perde há muito tempo, mas o Audax já goleou o São Paulo e eliminou o Corinthians dentro da Arena lotada. É bom respeitá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário