Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

BANCO DE RESERVAS GARANTE VIRADA DA INGLATERRA

Inglaterra e País de Gales fizeram o clássico britânico na Eurocopa em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B em Lens. O "English Team" saiu perdendo, mas melhorou na etapa final e conseguiu o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, a Inglaterra chega aos quatro pontos ganhos e assumem a ponta da chave. A partida contra os ingleses é cercada de rivalidade. Nunca na história, País de Gales chegou em condições de derrotar os vizinhos. Teve chances e até foi para o intervalo com vantagem, mas não conseguiram segurar.

A primeira boa chance da partida foi do primo rico, mas Sterling não soube aproveitar a oportunidade e mandou por cima da meta de Hennessey. O time inglês tentava pelo alto, sem sucesso.

No fim do primeiro tempo, apareceu o craque. Gareth Bale cobrou falta de muito longe, cheia de efeito e venceu Joe Hart que contribuiu. Gol de Gales!

No segundo tempo, a Inglaterra voltou com mudanças: entraram Sturridge e Jamie Vardy nos lugares de Sterling e Harry Kane (tão apagado quanto na estreia).

Não demorou e os ingleses chegaram ao empate em falha da zaga de País de Gales. A bola sobrou limpa para Vardy, o matador do Leicester City, anotar.

Os ingleses foram para cima. Rashford entrou e sobravam atacantes em campo, mas ainda falta qualidade ao time de Roy Hodgson. Nos acréscimos, a Inglaterra fez o segundo com Sturridge para alegria dos torcedores. Tomara que a comemoração seja somente com muita cerveja, sem violência pelas ruas da França.

 Assim como disse na estreia, esperava mais do "English Team". A Inglaterra venceu mais pela camisa e pela recuada do adversário. Não teve uma atuação brilhante, mas o que vale são os três pontos e a primeira vitória na Euro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário