Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

RÉVER ESTREIA NO FLAMENGO E CALA CRUZEIRENSES NO MINEIRÃO

O Flamengo buscava a recuperação no Campeonato Brasileiro após duas derrotas seguidas e encarou o Cruzeiro no Mineirão na estreia do zagueiro Réver, velho conhecido da torcida cruzeirense desde os tempos de Atlético-MG. O zagueiro não só teve uma boa presença na defesa como fez o gol que garantiu a vitória do time carioca.

Com a derrota, os mineiros, que ainda não venceram atuando no Mineirão neste campeonato, voltam para a incômoda zona de rebaixamento. O Flamengo chega aos 13 pontos e mira a volta ao G4.

O Cruzeiro tinha Riascos como centroavante, mas o colombiano não foi feliz como na época de Vasco. Até tentou umas jogadas de efeito como em um lance em que chutou de muito longe tentando surpreender o goleiro Alex Muralha.

O Flamengo foi superior no primeiro tempo e teve boas chances de marcar com Everton, Felipe Vizeu e Réver, mas o zagueiro não desperdiçou quando teve uma segunda oportunidade e marcou, de cabeça, aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Cruzeiro seguiu com pouco poderio ofensivo e insistia em jogadas de bola parada. O Flamengo até chegou a marcar mais um, mas Marcelo Cirino estava um pouco na frente e o e o lance foi anulado.

Carrasco do Cruzeiro, Réver ainda teve outra chance, mas Fábio fez boa defesa e evitou o segundo do estreante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário