Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

DIEGO AGUIRRE É O NOVO TÉCNICO DO SAN LORENZO

Diego Aguirre, que comandou o Atlético-MG no início da temporada, foi anunciado como novo técnico do San Lorenzo-ARG. Esta será a primeira experiência do uruguaio como treinador na Argentina. Na época de jogador, chegou a atuar no Independiente.

Aguirre deixou o Atlético-MG após a eliminação da equipe nas quartas de final da Taça Libertadores contra o São Paulo, chega para assumir o atual vice-campeão argentino e estará na maior competição sul-americana de clubes em 2017.

Na apresentação ao novo clube, Aguirre diz que será um desafio, tem como objetivo imediato ir bem no Campeonato Argentino que será realizado no segundo semestre e espera que o trabalho no "Boedo" fique na memória.

Acho Diego Aguirre bom técnico. Fez um grande trabalho no Internacional quando caiu nas semifinais da Libertadores de 2015. Não entendi o pedido de demissão no Atlético-MG. Foi vice-campeão da Libertadores comandando o Peñarol em 2011 ao perder a decisão para o Santos. Tem muita experiência na competição que disputará ano que vem pelo San Lorenzo. Como jogador, Aguirre foi campeão da Libertadores pelo Peñarol em 1987.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário