Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2016

EL PATRÓN APROVARIA: MAICON VACILA, ATLÉTICO NACIONAL DERROTA SÃO PAULO E SE APROXIMA DA FINAL

Não bastou o São Paulo quebrar o recorde de público na temporada. O time perdeu por 2 a 0 para o Atlético Nacional no Morumbi e está virtualmente eliminado da Taça Libertadores da América. Miguel Borja, estreante, anotou os dois gols da vitória do time colombiano que tinha como torcedor símbolo o falecido poderoso chefão da Colômbia, Pablo Escobar.

Talvez, o grande vilão da derrota tenha sido àquele apontado como grande reforço para a semifinal. Maicon foi expulso de forma infantil quando a partida estava empatada e, sem o capitão, o Nacional não encontrou dificuldades para marcar os dois gols. A entrada do venezuelano Guerra também ajudou a construir o placar.  

Edgardo Bauza não contou com Kelvin e Paulo Henrique Ganso que se lesionaram durante a preparação para a partida decisiva.

O Atlético Nacional mostrou que não tem a melhor campanha da Libertadores por acaso. O time dirigido por Reinaldo Rueda tocou bem a bola e levou mais perigo até no 11 contra 11.

Antes de marcar o primeiro gol, o time colombiano tinha tido duas chances bem perigosas. Ambas com Borja, que já dava mostras do que poderia vir. A melhor oportunidade do Tricolor foi um chute forte de Michel Bastos defendido por Armani.

Na volta, em Medellín, o São Paulo precisará vencer por três gols de diferença. Quase impossível, mas os jogadores sairam de campo ainda com esperanças. Acho que não dá. O time colombiano é melhor e o Tricolor terá importantes desfalques. Maicon e Ganso já estão fora do jogo da próxima quarta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário