Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2016

MESSI SEGUE NA SELEÇÃO E PRATTO ESTREIA NA PRIMEIRA LISTA DE BAUZA

Com Messi, que não vai mais se aposentar da seleção, Edgardo Bauza anunciou a lista de convocados da Argentina para as partidas contra Uruguai e Venezuela nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Os jogos marcarão a estreia do ex-treinador do São Paulo no comando argentino.

Além de Messi, outros jogadores que pensavam em não jogar mais pela Albiceleste estão na relação como Mascherano e Agüero. A grande novidade na lista de 27 jogadores foi a convocação do atleticano Lucas Pratto. Talvez por ter trabalhado recentemente no Brasil, "Patón" observou melhor o atacante. 

Recém negociado para a Juventus em transação milionária, Higuaín ficou de fora da lista. "Pipita" vem sendo questionado pela má forma física e também sofre com a maldição de gols perdidos quando atua na seleção. Principalmente em jogos decisivos. Quem também vai estrear é o jovem Lucas Alario, fundamental na conquista da Taça Libertadores da América pelo River Plate em 2014.

Goleiros: Sergio Romero (Manchester United-ING), Mariano Andújar (Estudiantes) e Nahuel Guzmán (Tigres-MEX)
 
Defensores: Facundo Roncaglia (Celta-ESP), Mateo Musacchio (Villarreal-ESP), Ramiro Funes Mori (Everton-ING), Emmanuel Mas (San Lorenzo), Marcos Rojo (Manchester United-ING), Martín Demichelis (Espanyol-ESP), Pablo Zabaleta (Manchester City-ING), Gabriel Mercado (Sevilla-ESP), Nicolás Otamendi (Manchester City-ING).

Meio-campistas: Matías Kranevitter (Sevilla-ESP), Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Lucas Biglia (Lazio-ITA), Augusto Fernández (Atlético de Madrid-ESP), Ever Banega (Internazionale-ITA), Javier Pastore (Paris Saint-Germain-FRA), Erik Lamela (Tottenham-ING), Nicolás Gaitán (Atlético de Madrid-ESP) e Ángel Di María (Paris Saint-Germain-FRA).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Ángel Correa (Atlético de Madrid-ESP), Lucas Pratto (Atlético-MG), Sergio Agüero (Manchester City-ING), Paulo Dybala (Juventus-ITA) e Lucas Alario (River Plate).

Nenhum comentário:

Postar um comentário