Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2016

RICARDO GOMES DEIXA O BOTAFOGO E VOLTA AO SÃO PAULO

Ricardo Gomes aceitou a proposta do São Paulo e deixa o Botafogo para voltar ao Tricolor do Morumbi, onde trabalhou em 2010. A diretoria do Alvinegro confirmou a saída do técnico e vai efetivar o auxiliar Jair Ventura até o final da temporada. Promessas não cumpridas em relação à chegada de reforços de peso e o não reajuste salarial culminaram com a saída do treinador do Botafogo.

O São Paulo procurava um treinador desde a saída de Edgardo Bauza que assumiu a seleção da Argentina. O nome de Ricardo Gomes se tornou consenso nos últimos dias.

Ricardo Gomes comandou o São Paulo em 73 jogos entre 2009 e 2010 e acumulou 38 vitórias, 15 empates e 20 derrotas com um aproveitamento de 59%.  

Curiosamente, as duas equipes se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, mas o São Paulo ainda será comandado interinamente por André Jardine, treinador do time sub-20. 

Após o Estadual, Ricardo Gomes foi procurado pelo Cruzeiro, mas resolveu seguir em General Severiano por acreditar no projeto da diretoria. O treinador chegou ao Botafogo para a Série B do ano passado e terminou como campeão da competição. Além do vice-campeonato carioca nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário