Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2016

BARÇA VENCE VALENCIA DE VIRADA, MAS PERDE INIESTA

Fora de casa, o Barcelona venceu o Valencia por 3 a 2 em um jogo cheio de alternativas. A vitória catalã foi decidida apenas nos acréscimos com gol de Messi, de pênalti. Diego Alves, grande pegador de pênaltis, não conseguiu evitar o gol do argentino.

Com a vitória, o Barça chega aos 19 pontos e dorme na liderança do campeonato. Atlético de Madrid (18), Real Madrid (18) e Sevilla (17) só jogam no domingo e podem ultrapassar o time de Luis Enrique.

Apesar da sofrida vitória, o time catalão tem o que lamentar. O meia Iniesta sofreu grave lesão, teve ruptura parcial no joelho direito e pode ficar até quatro meses afastado dos gramados. Na jogada, que originou a lesão, Enzo Pérez sequer levou cartão amarelo. O lance aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo. O espanhol deixou o gramado chorando.

O Barcelona abriu o placar aos 22 minutos com Messi, mas o Valencia virou com gols de Munir (ex-jogador do Barcelona) e Rodrigo no início do segundo tempo. Luis Suárez empataria a partida e, aos 48 minutos, Messi decretou a virada e vitória do Barcelona. Este foi o 19ª gol do camisa 10 sobre o Valencia de Diego Alves, principal vítima do craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário