Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2016

BAUZA CONVOCA JOGADOR DO SÃO PAULO PARA DUELOS CONTRA BRASIL E COLÔMBIA

Edgardo Bauza convocou 26 jogadores para as partidas da Argentina contra o Brasil, no dia 10 e a Colômbia, dia 15 de novembro. A maior novidade é o lateral-direito Julio Buffarini, do São Paulo que trabalhou e foi campeão da Taça Libertadores com o treinador no San Lorenzo. Enzo Pérez, do Valencia, também apareceu na relação. Lucas Pratto é outro que atua no Brasil e vai jogar em casa na partida do Mineirão.

A Argentina está em quinto lugar na tabela de classificação com 16 pontos ganhos e o futebol apresentado pela Seleção gera muita preocupação. Há quem diga que, em caso de insucessos contra Brasil e Colômbia, a situação de Bauza pode se agravar no comando da seleção. Uma demissão não estaria descartada. Os rivais são duros.

O treinador terá o retorno de Messi, ausente das duas últimas partidas por lesão. Muito questionados, Agüero e Higuaín forma convocados, mas a paciência dos torcedores com a dupla está por um fio. Apesar de estar há pouco tempo no cargo, Bauza sofre muitas críticas pelo pobre futebol que a Seleção vem jogando ultimamente. A Argentina empatou com Venezuela e Peru e perdeu em casa para o Paraguai.

Goleiros: Sergio Romero (Manchester United-ING), Nahuel Guzmán(Tigres-MEX) e Gerónimo Rulli (Real Sociedad-ESP).
Defensores: Facundo Roncaglia (Celta de Vigo-ESP), Mateo Musacchio (Villarreal-ESP), Ramiro Funes Mori (Everton-ING), Martín Demichelis (Espanyol-ESP), Pablo Zabaleta e Nicolás Otamendi (Manchester City-ING), Gabriel Mercado (Sevilla-ESP), Emanuel Más(San Lorenzo) e Julio Buffarini(São Paulo-BRA)
Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Lucas Biglia (Lazio-ITA), Nicolás Gaitán (Atlético de Madrid-ESP), Guido Pizarro(Tigres-MEX), Ever Banega (Inter de Milão-ITA), Ángel Di María (Paris Saint-Germain-FRA), Enzo Pérez(Valencia-ESP) e Marcos Acuña(Racing Club)
Atacantes: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Ángel Correa (Atlético de Madrid-ESP), Lucas Pratto (Atlético Mineiro), Sergio Agüero (Manchester City-ING), Paulo Dybala (Juventus-ITA) e Gonzalo Higuaín(Juventus-ITA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário