Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CERRO PERDE CHANCE E FICA NO EMPATE AMARGO COM ATLÉTICO NACIONAL

O Cerro Porteño chegou a estar perto de tirar a invencibilidade do Atlético Nacional na Copa Sul-Americana, mas nem mesmo o fato de atuar no Defensores Del Chaco, onde tinha 100% de aproveitamento, foi capaz de fazer o time paraguaio sair com a vitória. No fim, empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal. A volta será dia 24 em Medellín.

O time da casa abriu o placar nos acréscimos da etapa inicial em cobrança de pênalti com direito a cavadinha do camisa 10 Domínguez.

No segundo tempo, logo aos três, os colombianos ficariam com um jogador a menos e não era qualquer atleta. O artilheiro Borja empurrou Domínguez, que fez um teatro e cavou a expulsão do matador.

Com um a mais, o Cerro foi para cima, já que era uma boa oportunidade de sair em vantagem no primeiro jogo da semifinal, mas o Atlético Nacional não é campeão da Taça Libertadores e tido como melhor time do continente por acaso.

Sem desesperar, a equipe comandada por Reinaldo Rueda chegou ao empate aos 37 minutos. Macnelly Torres levanta a bola na área e o ex-são-paulino Alvaro Pereira cabeceia contra o próprio patrimônio. Gol contra do experiente lateral argentino.

No fim, a torcida que tanto apoiou o Cerro saiu do estádio meio decepcionada. Nada está perdido, mas vencer o Atlético Nacional na Colômbia é tarefa das mais difíceis. A equipe paraguaia nunca disputou uma decisão continental. Os colombianos chegam à final com empate sem gols.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário