Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2016

CITY QUEBRA JEJUM E BATE BARCELONA NA CHAMPIONS

Enfim, o Manchester City derrota o Barcelona na Champions League. O time inglês virou e fez 3 a 1 para cima dos catalães na Inglaterra pela quarta rodada. Os espanhóis seguem na liderança do Grupo C com nove pontos ganhos. O City está em segundo lugar com sete.

Pep Guardiola foi à forra contra o antigo clube após a goleada por 4 a 0 na rodada anterior no Camp Nou. O Barcelona saiu na frente com Lionel Messi, que tocou na saída de Caballero aos 21 minutos.

Mas o time espanhol abusava dos erros na defesa. Em um deles, Sergi Roberto deu a bola no pé de Agüero que rolou para Sterling cruzar na medida para Gundogan deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Manchester City veio com tudo e não parava de atacar. Tanto que foi premiado com o gol da virada logo aos cinco minutos em cobrança de falta perfeita de Kevin De Bruyne.

O Barcelona encontrava muitas dificuldades de armar as jogadas ofensivas. Teve uma boa chance em contra-ataque puxado por Luis Suárez, mas o chute de André Gomes explodiu no travessão.

O City não parava de buscar o ataque e ainda fez o terceiro. Novamente com Gundogan que mandou para as redes após boa troca de passes. No lance, o goleiro Ter Stegen reclamou de toque de mão de Agüero na assistência para o meia alemão.

O City mostrou que tem time para brigar pelas primeiras colocações. Vale registrar a atuação de Kevin De Bruyne, melhor em campo disparado. O trio MSN ficou devendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário