Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2016

DE BOER NÃO RESISTE À NOVA DERROTA E CAI NA INTERNAZIONALE

Após mais uma derrota, a quinta em 11 partidas do Campeonato Italiano, Frank De Boer não resistiu e foi demitido do comando técnico da Internazionale.

A diretoria investiu pesado em contratações para a atual temporada e os resultados estão longe do esperado. A Inter ocupa apenas a 13ª colocação na tabela com 14 pontos ganhos.

A diretoria confirmou a saída do técnico holandês que comandou a equipe por apenas 14 partidas ( cinco vitórias, dois empates e sete derrotas) desde que chegou em agosto para o lugar de Roberto Mancini. Stefano Vecchi, treinador da base, assume interinamente. Entre os nomes mais cotados para chegarem a Milão estão o brasileiro Leonardo, Laurent Blanc  e Stefano Pioli. O eterno sonho da diretoria é Diego Simeone, ex-jogador da Inter, mas o argentino não deixaria o Atlético de Madrid no momento.

De Boer ficou seis temporadas no Ajax e conquistou diversos títulos, mas futebol italiano é muito mais competitivo. Na última partida, na derrota diante da Sampdoria, o ítalo-brasileiro Eder foi substituído durante o jogo e sequer comandou o até então treinador da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário