Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ADRIANO GABIRU É MAIS UM A IR PARA O TABOÃO DA SERRA

Autor do gol do título mundial do Internacional, o meia Adriano Gabiru está de volta ao futebol após dois anos parado. O jogador de 39 anos será mais um veterano a disputar a Série A 3 do Campeonato Paulista pelo Taboão da Serra. Outros experientes contratados pelo time da capital são Acosta e Túlio Maravilha.

Gabiru sempre foi contestado no Internacional, apesar do gol marcado diante do Barcelona em 2006. Após deixar o Beira-Rio, rodou por muitos times como Figueirense, Sport, Guarani, Goiás, CSA, Corinthians-PR entre outros e não deu certo em nenhum deles. Em 2013, se aventurou em um time amador do Paraná, e estava parado há duas temporadas.

Apresentado oficialmente em uma padaria, Adriano Gabiru recebeu a camisa 10 do Taboão da Serra e agradeceu ao convite para jogar e ser comandado pelo ex-jogador Axel.

Adriano Gabiru estava tão sumido da mídia que chegou a ser dado como morto em boato que se espalhou pela internet. O próprio jogador teve que aparacer para "provar que estava vivo".

Não sei como será a trajetória do Taboão da Serra na Terceirona do Paulistão, mas mídia, o clube está atraindo. Pelo menos para o lado do marketing, a aposta nos "velhinhos" parece estar valendo a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário