Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PALMEIRAS CONTRATA MELHOR JOGADOR DA ÚLTIMA LIBERTADORES

O que a imprensa colombiana vinha noticiando foi confirmado. O Palmeiras chegou a acordo com o meia venezuelano Alejandro Guerra, que estava no Atlético Nacional. O apoiador de 31 anos assinará por três temporadas com o atual campeão brasileiro que só se fortalece para 2017.

Guerra despertava também o interesse do Santos, mas o Alviverde levou a melhor em mais essa negociação. Impressionante como todos querem jogar na equipe paulista.

O interesse por Guerra era antigo. Desde antes do final da Libertadores. O novo reforço palmeirense chega ao Brasil em janeiro. O atleta foi eleito o melhor jogador da última edição da Taça Libertadores da América, na qual ficou com o título.

Guerra é titular da seleção venezuelana e tinha muito destaque no Atlético Nacional. Chega para uma das posições mais carentes do elenco palmeirense. O time tem bons volantes, mas poucos armadores. Cleiton Xavier que poderia fazer esta função, vive às voltas com lesões.

O Palmeiras parece que virá mais fortalecido em 2017. A principal ambição da diretoria é a conquista da Libertadores e mais reforços de peso podem chegar. O atacante Miguel Borja é outro que pode vir do time colombiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário